sobre



Aqui a gente faz amôres e flores com
um bucado de design e lettering...

Aos poucos nós vamos juntando mais layouts,
criando mais coisas lindas e originais.

Aqui é a Ana, futura arquiteta e urbanista
interior do RJ, nascida em 1996, apaixonada por acobreado e folhas bem verdes,
aprendendo a mexer em tudo quanto é programa sozinha.





FAQ



Logos feitas com fonts ou ilustrações
sugeridas pelo cliente contém toda responsábi-
lidade do mesmo.
Prazo de entrega depende da complexidade do
projeto.
Trabalho apenas com Blogger.



CONTATO




foxyform

Eu não tenho acompanhado

08:19

Eu não tenho acompanhado animes a um bom tempo, por causa da faculdade só vi GOT há umas semanas atrás. Agora nas férias resolvi iniciar meu vício nos animes de temporada, que são animes que saem nas 4 estações do ano japonês. São curtos (relativamente), por isso fica mais fácil (já desisti de correr atrás de One Piece...). A próxima temporada tá acontecendo agora em julho, e vai até setembro, mas como tô esperando legendar, nem comecei a ver... E as que eu mais espero são: um. Nanatsu no Taizai (2?), continuação do primeiro, conta a história de 7 cavaleiros que correspondem aos 7 pecados capitais, Shōnen.

QUER MAIS?

0 comentários

Sobe, faz favô

Portfolio • Ana Pontes • 2015-2016

WEBDESIGN